terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Resolvi reactivá-lo!

E nenhuma altura melhor para o fazer como a passagem a um novo ano! Passado tanto tempo acho que já não sei escrever, acho que não tenho jeito para as grandes frases que ficam no coração de alguns, ou para os breves momentos de humor.
Tenho saudades do tempo em que tinha motivação para tudo!
Passou-se tanta coisa boa este tempo e eu não falei metade dela no meu cantinho! Uma delas foi o curso intensivo de primeiros socorros no INEM, para benefício dos Bombeiros e um bocadinho meu (modéstia à parte)... E a possibilidade de um trabalho na minha área! Agrada-me muito! Graças a uma desconhecida, a uma pessoa que considero amiga, por fazer o meu amigo feliz.
Para o Ano Novo, só posso desejar o melhor para mim (já que penso sempre nos outros em primeiro lugar)... O dito trabalhinho que seja real e concretizável, que continue a salvar vidas, que tenha saúde e menos pêlos! E que se arranje finalmente aqui uma alma gémea para mim! Quanto à política, pode continuar como está, desde que não me aflija muito! Que me ponha mais mulher, mais feminina, como diz o meu irmão! Quanto à crise, desde que chegue para eu sobreviver, também serve!
E para os outros o mesmo que desejo para mim: O MELHOR!

Sem comentários: