sábado, 10 de outubro de 2009

VOLTA

Tenho saudades da Hungria!
Tenho saudades da Telma, da Bárbara, da Liliana, da Filipa, da Tânia, da Daniela e da Ana... Tinham que fugir!
Tenho saudades do tempo em que toda a gente se conhecia no CP - UTAD.
De sermos uns mil a sair para a noitada!
Morro de saudades da família, do Francisco, do meu pai, dele...
Tenho saudades de andar de bicicleta no nobre Bairro do Toural, de andar com os joelhos em sangue, porque saltávamos à mosca.
Sinto falta de ser pequenina e inocente, faz-me falta olhar para o mundo e não ver maldade.
Faz-me falta sonhar, já não me lembro de sonhar, positivamente, no futuro. De dizer que vou ser isto e aquilo porque sim.
Tenho saudades de escrever aqui quase todos os dias. De o manter activo e com comentários.

E hoje estou decidida a escrever, a criticar, a dar algo de novo ao mundo, ainda tenho uma opinião a acrescentar!

Por isso até já! Eu prometo voltar!

Sem comentários: