
Tenho pensado sinceramente em não me dedicar ao matrimónio na minha vida futura. Para além de estar muito bem solteira e boa rapariga, tenho bons exemplos na família da pouca liberdade que temos se tivermos um marido e do quanto se pode sofrer com isso. Hoje fiquei indignada com uma situação, bastante triste e irritada! Olha que agora não se pode falar no messenger ou ter um olá5 que se vai arranjar outro. Se isto me acontecesse a mim, acho que seria incapaz de suportar tal situação, dou tanta importância e prezo demasiado a minha liberdade que seria impossível vê-la ir por água abaixo por uma anormal de um inculto que não percebe que se me casei com ele foi porque o amo, que não quero mais ninguém ao meu lado para partilhar com ele todos os peidos que dou (ou quase todos, porque nós mulheres temos os nossos segredos). E isto foi tema de assunto no meu blog, porque fiquei revoltadíssima pelo que hoje se passou. Sou nova, sim, uma menina aos olhos de muitas Mulheres, daqui por uns anos vou provavelmente pensar o contrário do que hoje estou a escrever, mas hoje sinto-me assim! Por isso mulheres, todas aquelas que são solteiras e as que já são casadas, nunca se deixem levar pela opinião dos vossos homens e deixem sempre prevalecer a vossa, se isso for impossível, ao menos expressem aquilo que sentem para que outros possam compreender.
2 comentários:
Ora nem mais, és cá das minhas!
Casar para quê? Viver juntos, sim; ter alguém para amar e MUITO, sim; ter alguém para partilhar bons momentos, sim...
agora andar a casar para depois se achar que somos propriedade de alguém. Desculpem lá meus senhores, mas no caralho é que nós, mulheres, somos propriedade de alguém!
ó amiga...solteira solteira tb n...tens k continuar a apostar nakela ideia do ano anterior...comprar o santo antonio e vira-lo de pernas po ar!! lol eh eh eh
Enviar um comentário