A nostalgia de tempos bons que já passei tomou conta de mim! E eu quero voltar a ser uma adolescente imprevisível e imatura. Não quero saber como vai ser o meu dia amanhã! Quero apaixonar-me todos os dias por coisas diferentes e pessoas únicas. Quero ter a audácia de dançar em cima de um palco, de me rir em frente a todos, de andar com penteados estranhos e de ser eu, como era nessa altura, feliz. Hoje sou feliz, mas já não sou audaz, imprevisível, digo que faço e que aconteço mas não saio do lugar. Quero gritar mas tenho 20 anos, vou fazer 21 e já existem certas coisas que me ficam mal. Sou a Catarina leal aos seus princípios, mas já não tenho os mesmos princípios, sei o que me vai acontecer amanhã sem errar por muitos minutos. Não era isto que eu queria, não é isto que eu quero... Estou a divagar, mas isto faz-me tão bem... E quero voltar lá atrás, onde era pequena e esguia, onde saltava e pulava com facilidade, quero um grupo de amigos anda mais tolos que eu e quero marcar pela diferença. Sou jovem e aind posso mudar o que sou. Mas hoje sou assim, calma e ponderada! Amanhã vou acordar e ir para o estágio, a vontade não é muita, pior de ter de enfrentar dois dias sem lá ir, qualquer dia expulsa com justa causa. Mas tem de ser! Até amanhã...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
ultimamente também tenho estado muito nostálgico, mas se recordar e viver, não estamos a fazer nada de errado! estamos apenas a VIVER ;)
Se te apetece gritar grita....não percas os momentos de felicidade só porque alguém diz que com 20 anos tens de ter juizo, desde que não cometas nenhum crime, sê feliz.
Cumps.
Enviar um comentário